Com o coração na boca, as amigas Francelina Rosa, 40, Jéssica Saraad, 30, Sophia Rabelo, 29, e Laine Barros, 28, decidiram assistir a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo reunidas em uma mesa de bar do Sudoeste. Alheias às críticas, a turma deposita as esperanças de gol no camisa 10. “Neymar é o nosso craque. Vai trazer o hexa para gente”, acreditam.
“É muito importante vencermos a Copa. O hexa é tão aguardado, e o Tite levou uma seleção muito boa pro Catar. O ‘menino Ney’ vai decidir”, diz a servidora pública Francelina.
Jéssica também concorda. Amigas de longa data, fizeram de tudo para estarem juntas na tarde desta quinta, movidas pela mesma paixão: o futebol. “Estou feliz por estar com elas. Vamos vencer”, garante a também servidora pública.
Saiba Mais
Felicidade
Para Sophia Rabello, a vitória da seleção hoje e uma taça no fim do mundial vai contribuir para mudar o clima do Brasil. “Nosso país está precisando de uma felicidade. Vai ser difícil, e outras seleções tomaram algum susto. Mas, vamos ser felizes”, prevê a arquiteta Sophia Rabello.
“O hexa vem, viu? Acho que hoje vai ser uns 3 ou 4 a 0. Temos bons jogadores, como o Vinicius Jr, Richarlison. Sempre acompanhei, e é tradição de família”, diz Laine Barros, estudante. E que os anjos digam amém!
*Estagiários sob a supervisão de Adriana Bernardes.
Saiba Mais
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!