Aranã de Oliveira, 39, morador do Lago Sul, está desaparecido desde domingo (13/11) e foi visto pela última vez por volta das 16 horas. De acordo com a família, ele tem 1,90m de altura, já desapareceu outras vezes e foi resgatado graças às redes sociais. Luana Flores, irmã de Aranã, conta que o irmão tem esquizofrenia e um histórico muito grande de fugas.
Saiba Mais
Segundo a família de Aranã, ele usava um GPS para ajudar a ser localizado. E, todas as vezes que ele desapareceu, os familiares o encontraram graças ao aplicativo, só que dessa vez ele conseguiu tirar o GPS e ninguém consegue encontrá-lo.
Luana, diz que não consegue saber a cor da roupa que o irmão usava no dia do desaparecimento, mas ele costuma usar calça comprida e camiseta simples. De acordo com a família, Aranã é careca e usa bengala, além de ter um problema no joelho. Segundo Luana, o irmão costumava sair e ficar por perto da casa onde mora, mas, desta vez, ele não retornou.
De acordo com a família, ainda não foi registrado o Boletim de Ocorrência, mas vão providenciar o registro nesta quinta-feira (17/11). Luana conta que Aranã mora com a família e é um homem muito amoroso, caridoso, todos que o conhecem gostam dele, mas que por conta da doença às vezes ele fica desorientado. Segundo a irmã, ele gosta de falar de igreja, de espiritualidade e paz mundial. Luana informou que o irmão não trabalha, sempre fica em casa e pede ajuda para encontrá-lo.
Telefones para contato:
Luana Flores (61) 982825536
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.