Um homem suspeito de atropelar duas crianças e fugir sem prestar socorro na região do Gama, foi identificado por duas testemunhas nesta terça-feira (15/11). Procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desde o último domingo, o caso segue a cargo da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), e a polícia não descarta a possibilidade de embriaguez ao volante ou de falta de habilitação do motorista.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Fortini, o suspeito foi reconhecido após a divulgação de imagens do suspeito. “A atualização que temos é que duas testemunhas reconheceram as imagens do suspeito. Estamos com linhas de investigação para identifica-lo”, ressaltou. Atingidos pelo veículo, dois irmãos, de 7 e 8 anos, estavam na calçada no momento da colisão.
De acordo com informações da corporação, o crime aconteceu no cruzamento da avenida de contorno com a avenida comercial do Gama, por volta das 14h30. Para ajudar nas investigações, a polícia solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro do condutor entre em contato pelo número 197 ou 190. A denúncia é anônima.
Ferimentos
O irmão mais velho, de 8 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal(CBMDF) caído ao chão, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, corte na cabeça e fratura na perna esquerda.
O menino mais novo, de 7 anos, apresentava suspeita de fratura no fêmur. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG). O homem abandonou o carro no local, um VW Saveiro, e fugiu a pé.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.