As chuvas da tarde desta terça-feira (15/11) causaram estragos na capital do país. Na altura das quadras da Octogonal 4 e 5, o Correio flagrou a queda de duas árvores. Uma delas precisou ser afastada para o canteiro, pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), para não atrapalhar o fluxo de veículos.
No Setor Comercial Sul, no momento mais crítico da chuva, os carros tiveram dificuldade para transitar nas vias. Já no Noroeste alguns trechos da pista ficaram completamente alagados. Veja fotos:
Entre São Sebastião e Mangueiral o relato foi de queda de diversos outdoors, que foram retirados pelo CBMDF. Além disso, um reboque do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) virou no meio da pista.
Na altura da Quadra 104, alguns motoristas gravaram a dificuldade de transitar pela via. Confira:
Acima da média
Na manhã desta terça-feira, a região de Águas Emendadas (Planaltina) havia registrado um índice de chuva 23% superior à média de novembro — um total de 310mm. No Plano Piloto, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também notificou grande quantidade de chuva. A previsão para a região é de 253,1mm, e, até o momento, a capital teve o registro de 78% da expectativa do mês.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.