Uma mulher suspeita de matar um homem, de aproximadamente 40 anos, na madrugada desta quarta-feira (9/11), foi encontrada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). A mulher foi presa em Girassol (GO), após tentar roubar uma Kombi. Com ela, foi encontrado um revólver com munição que, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), teria sido usado para matar o companheiro — suposto marido — no estabelecimento.
O crime aconteceu após o corpo do homem, que ainda não teve identidade confirmada, ser encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) durante a madrugada em um motel da Candangolândia. Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para atender à ocorrência por volta das 5h30, no Setor de Postos e Motéis Sul.
Saiba Mais
De acordo com informações da Polícia Civil do DF (PCDF), um casal teria ingressado no Motel por volta das 16h30 desta segunda-feira (7/11). À noite, outro indivíduo chegou ao local em um carro de aplicativo, e deixou o estabelecimento cerca de duas horas depois. Na madrugada desta quarta-feira (9/11), por volta das 4h30, a mulher deixou o local e saiu no veículo, um Audi Q7. Ao sair, colidiu contra o portão de saída e o quebrou.
“O casal entrou no local no dia 7 (segunda-feira), e estavam consumindo drogas no Motel. Ainda ontem, foi um rapaz até o local, mas não sabemos o motivo”, informou o porta-voz da comunicação da PM, major Michello Bueno.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.