Dois motoristas de ônibus se envolveram em uma briga de trânsito na manhã desta terça-feira (8/11), em uma parada na W3 Sul. Um dos condutores levou um soco no rosto e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Saiba Mais
Um vídeo gravado por testemunhas mostra os ônibus da São José e da Central Expresso envolvidos na confusão no ponto que fica na altura da 509 Sul. Enquanto algumas pessoas ajudam o motorista ferido, outras tentam impedir que o ônibus da Via Expresso deixe o local. (Veja vídeo abaixo)
Segundo a equipe de socorro, o acionamento ocorreu por volta das 8h. O motorista agredido estava com um corte acima do nariz e foi transportado para o Hospital de Base.
A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o condutor agressor havia fugido e a confusão estava controlada.
Ao Correio, o coordenador de transportes da CT Expresso, Valdomiro de Araújo, ressaltou que, independentemente de quem esteja com a razão na briga, a empresa tomará medidas, sendo uma delas o desligamento do motorista da empresa. "Não compactuamos com esse tipo de conduta e isso não representa a empresa que presa pela excelência", destacou. A reportagem tentou contato com a empresa São José, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto.
Veja o vídeo:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.