A motorista que atropelou um menino de 3 anos e não prestou socorro à vítima, foi identificada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta sexta-feira (4/11). A condutora se apresentou na delegacia cinco dias após o acidente ocorrido na Ponte Alta do Gama.
Saiba Mais
Segundo a corporação, a condutora, que não teve identidade revelada, prestou depoimento. No entanto, por se tratar de uma investigação em andamento, não serão fornecidas informações sobre o que ela disse para não prejudicar a apuração. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Arthur Farias, 3 anos, foi atropelado no domingo (30/10), na Avenida São Francisco, na Ponte Alta do Gama, próximo ao Condomínio Village. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro à criança. O menino foi levado ao Hospital Regional do Gama. Na segunda-feira (31/10), ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga Sul, onde segue internado em uma unidade de terapia intensiva pediátrica.
De acordo com boletim médico divulgado pela mãe do garoto, Maria Luiza Farias, em uma rede social, nesta sexta-feira (4/11), Arthur apresentou quadro neurológico alterado, porém com melhora progressiva. O menino passou por uma cirurgia para a retirada do baço. O garoto também fraturou a perna esquerda e está com tala de gesso. Ele estava sem febre e com dieta por sonda.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.