Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta segunda-feira (28/11), suspeito de cometer homicídio na Fercal.
Segundo informações da corporação, uma equipe do Grupo Tático Operacional do Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho realizava patrulhamento quando recebeu o chamado. Assim que chegaram ao local, os policiais se depararam com a vítima caída que, segundo relato de testemunhas, teria sido atingida por diversos golpes de cabo de vassoura, o qual o autor do crime adaptou para que ele se tornasse um objeto perfurante.
Momentos depois que iniciou as buscas, a equipe da PMDF encontrou o homem e o prendeu em flagrante pelo crime. O autor foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), que investiga o caso. Aos policiais que efetuaram sua prisão, o homem não revelou a motivação do crime.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Mesmo com vitória, atuação do Brasil contra a Suíça levanta opiniões diversas
- Cidades DF Vídeo: veículo capota em túnel na Rodoviária, sentido Asa Norte
- Cidades DF Telhado fica pendurado em fiação após chuva em São Sebastião
- Cidades DF Após jogo do Brasil, blitz do Detran-DF flagra 6 condutores alcoolizados
- Cidades DF Justiça nega habeas corpus e influencer 'Big Jhow' continua na cadeia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.