Nesta segunda-feira (28/11), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência no “Buraco do Tatu” sentido Eixão Norte. O acidente empenhou três viaturas e treze militares.
Saiba Mais
Ao chegar no local, as equipes de socorro encontraram uma colisão entre dois veículos, sendo um VW/UP preto capotado sobre o teto e um GM/Onix preto sobre as quatro rodas. Veja vídeo:
Felizmente não houve casos graves no ocorrido. G.S.M de 22 anos, condutor do VW/UP preto, teve somente escoriações no membro superior esquerdo. Ele estava consciente, orientado e estável, e foi transportado para o Hospital Brasília.
Já A.V.S.M, de idade não informada, saiu ilesa, orientada, consciente e estável, e não necessitou de transporte ao hospital.
Durante a ocorrência, o trânsito foi interrompido para realização do socorro. A corporação informou, ainda, que não tem a dinâmica do acidente, e que o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Frota: 'Patriotas na chuva, Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar'
- Esportes Torcedor invade campo com bandeira LGBTQIA+ durante jogo da Copa do Catar
- Esportes Perfil 'previu' placar de jogo do Brasil com autor do gol no minuto correto
- Política Ciro Nogueira critica 'falta de clareza' do PT: 'Desgoverno'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.