Um carro desgovernado atropelou uma mulher que aguardava pela chegada do ônibus em uma parada do Eixinho Norte, em frente à quadra 216. O caso aconteceu após um veículo colidir na traseira do carro, que capotou e atingiu a pedestre, de 27 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o sinistro de trânsito aconteceu no final da tarde desta terça-feira (22/11).
De acordo com a corporação, a colisão envolveu um Hyundai Creta, de cor branca, conduzido por um homem, que não teve a identidade confirmada e não se feriu. O outro carro, um veículo VW Gol, de cor prata, era conduzido por um homem de 48 anos, identificado como R.R.F. Ele não precisou de transporte para o hospital.
Saiba Mais
Ainda, segundo os militares que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, a equipe de socorro percebeu que a mulher atropelada, identificada como P.B.M., foi atropelada pelo Gol após sofrer colisão pelo Hyundai. “A pedestre imediatamente foi atendida e transportada ao Hospital de Base pela equipe de paramédicos. Ela estava consciente e orientada, com suspeita de lesão na virilha", diz nota.
A cena ficou aos cuidados da PMDF. Durante o atendimento da vítima, o trânsito foi impactado: uma das faixas precisou ser interditada. Para a ocorrência, foram empregadas três viaturas e 12 militares.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher é arrastada por enxurrada após forte chuva atingir Ceilândia
- Cidades DF Após chuva, árvore cai e atinge cabeça de motociclista na L4 Sul
- Cidades DF TJDFT rejeita recurso e advogado que atropelou servidora será julgado no Júri
- Cidades DF Incêndio atinge apartamento na Rua 04 de Vicente Pires e prédio é evacuado
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.