Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com um cabo de vassoura, no Setor Sul de Planaltina. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO),o criminoso bateu na vítima durante uma confraternização com os amigos.
Após ser agredida e receber ameaças, a mulher procurou à delegacia e informou que seu companheiro, com quem tem duas filhas, uma de 3 anos e outra de 7 meses, a agrediu, vindo a quebrar o objeto de limpeza em suas pernas.
De acordo com a PCGO, a violência ocorreu enquanto a vítima e o companheiro consumiam bebidas alcoólicas com um grupo de amigos e na presença das crianças. A vítima disse que o comportamento é frequente, e que ele já tinha sido preso por delitos relacionados à violência doméstica e familiar.
Saiba Mais
- Cidades DF PCDF vai investigar assassinato de bombeiro baleado por soldado da PM
- Cidades DF Mulher que matou noivo em motel passou mal em cela e precisou ir ao hospital
- Cidades DF Testemunhas viram assassino levando areia para enterrar corpo de ex em Goiás
- Cidades DF Policial militar reage a assalto e mata um dos suspeitos em Samambaia
Diante das informações, os policiais foram até a casa do criminoso e lhe deram voz de prisão. Neste momento, o homem ainda estava confraternizando com os amigos. Conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o agressor confirmou o espancamento, assim como admitiu ter batido na companheira em outras ocasiões.
Após o decreto do auto de prisão, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.