Acidente fatal

Motociclista morre após bater de frente com uma caminhonete, na DF-280

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou, o condutor da moto não apresentava sinais de vida e o óbito foi declarado ainda no local do acidente

Correio Braziliense
postado em 18/11/2022 23:13 / atualizado em 18/11/2022 23:13
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na noite desta sexta-feira (18/11), um grave acidente impactou o trânsito na DF-280, sentido Santo Antônio do Descoberto, próximo a Furnas. Um homem de 34 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu depois de bater de frente com uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 19h40.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um dos veículos envolvidos era uma Chevrolet Blazer, de cor prata, conduzido por um jovem de 25 anos, que não se feriu.

Ainda de acordo com a corporação, o homem que morreu pilotava uma motocicleta Yamaha de cor preta e, quando foi atendido pelos socorristas do CBMDF, apresentava múltiplas fraturas. O óbito foi declarado no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros também informou que a dinâmica do acidente não é conhecida e que as polícias Civil e Militar foram acionadas para irem ao local.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação