Um homem de 35 anos foi preso acusado de estuprar em diversas ocasiões as três sobrinhas de 7, 10 e 14 anos. O crime aconteceu no Itapoã e foi denunciado pela mãe das vítimas.
De acordo com a apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito morava no mesmo lote da família e tinha a confiança dos pais. A prisão foi realizada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), por meio da operação Uncle Jack, nesta quinta-feira (17/11).
O homem será indicado por estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar de 24 a 25 anos de reclusão.
Saiba Mais
- Cidades DF Tempo: oscilação brusca de temperatura no DF acende alerta para doenças
- Cidades DF STJ recomenda o uso de máscaras no ambiente interno do tribunal
- Cidades DF Lideranças do PCC que atuavam na célula do DF foram alvos de megaoperação
- Cidades DF Samu tem 21 ambulâncias paradas no DF devido a falta de seguro
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.