Uma mulher subiu no telhado da casa de Alexandre Leal da Silva, que ficou conhecido como Alexandre do Guará após o compartilhamento de um áudio de uma ex-namorada dele. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para retirar a moça de cima das telhas. Vizinhos gravaram a ação da corporação.
Saiba Mais
- Cidades DF Megaoperação contra o PCC cumpre 21 mandados de prisão no DF, em GO, SP e MG
- Cidades DF Vídeo: membro do PCC tenta se esconder debaixo de caixa d'água em operação
- Cidades DF Mulher é presa ao levar maconha para o filho no Complexo da Papuda
- Cidades DF Tempo: oscilação brusca de temperatura no DF acende alerta para doenças
Segundo os bombeiros, ela aparentava estar em um “surto psicótico” em cima do telhado da residência, no Guará 1, próximo ao Churrasquinho do Caico. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (17/11).
Na abordagem, os militares relataram que foi preciso contê-la, por ela estar “bastante transtornada”. A moça foi retirada do telhado em segurança e transportada para o Hospital Regional do Guará.
Uma vizinha enviou um áudio para a irmã de Alexandre do Guará para avisá-la do que estava acontecendo. “Tem uma moça chamando pelo Alexandre aqui na frente. Já bateu no portão e agora ela está no telhado da casa de vocês”, disse na gravação. De acordo com a moradora, a mulher aparentava estar bêbada.
Áudio viral
O Guará e Alexandre viraram assunto nas redes sociais após diversos áudios de uma mulher criticando a cidade viralizarem em agosto deste ano. Tudo começou quando o comerciante resolveu convidar a 'crush' para um encontro romântico na casa dele. Os dois se conheceram no Pontão do Lago Sul, mas não tinham um relacionamento sério.
Após o convite, o morador da cidade recebeu os áudios da pretendente, reclamando sobre ter que frequentar o Guará para encontrá-lo, além de ressaltar que eles pertenciam a níveis sociais diferentes. “Eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você está me entendendo?", disse a mulher. No áudio, ela diz ainda que prefere ir para lugares como Lago Sul e o B Hotel, considerados por ela como ambientes para pessoas com maior poder aquisitivo.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF 'Cotas raciais abrem caminhos', diz único promotor negro no MPDFT
- Cidades DF Roda de conversa com jornalistas discute educação para a equidade de gênero
- Cidades DF Varíola dos macacos: DF não registra casos da doença pela quarta vez
- Cidades DF Polícia divulga foto de foragido envolvido em assassinato macabro em Goiás
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.