Ocorrência

Mulher sobe em telhado da casa de Alexandre do Guará e bombeiros a retiram

Segundo o CBMDF, a mulher aparentava estar em um "surto psicótico" em cima do telhado da residência, no Guará 1, próximo ao Churrasquinho do Caico. O caso ocorreu neta desta quinta-feira (17/11).

Correio Braziliense
postado em 18/11/2022 15:20 / atualizado em 18/11/2022 23:29
Bombeiros tiram mulher que subiu no telhado da casa de Alexandre Leal da Silva, que ficou conhecido como Alexandre do Guará -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Bombeiros tiram mulher que subiu no telhado da casa de Alexandre Leal da Silva, que ficou conhecido como Alexandre do Guará - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher subiu no telhado da casa de Alexandre Leal da Silva, que ficou conhecido como Alexandre do Guará após o compartilhamento de um áudio de uma ex-namorada dele. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para retirar a moça de cima das telhas. Vizinhos gravaram a ação da corporação. 

Segundo os bombeiros, ela aparentava estar em um “surto psicótico” em cima do telhado da residência, no Guará 1, próximo ao Churrasquinho do Caico. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (17/11).

Na abordagem, os militares relataram que foi preciso contê-la, por ela estar “bastante transtornada”. A moça foi retirada do telhado em segurança e transportada para o Hospital Regional do Guará.

Uma vizinha enviou um áudio para a irmã de Alexandre do Guará para avisá-la do que estava acontecendo. “Tem uma moça chamando pelo Alexandre aqui na frente. Já bateu no portão e agora ela está no telhado da casa de vocês”, disse na gravação. De acordo com a moradora, a mulher aparentava estar bêbada.

Áudio viral

O Guará e Alexandre viraram assunto nas redes sociais após diversos áudios de uma mulher criticando a cidade viralizarem em agosto deste ano. Tudo começou quando o comerciante resolveu convidar a 'crush' para um encontro romântico na casa dele. Os dois se conheceram no Pontão do Lago Sul, mas não tinham um relacionamento sério.

Após o convite, o morador da cidade recebeu os áudios da pretendente, reclamando sobre ter que frequentar o Guará para encontrá-lo, além de ressaltar que eles pertenciam a níveis sociais diferentes. “Eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você está me entendendo?", disse a mulher. No áudio, ela diz ainda que prefere ir para lugares como Lago Sul e o B Hotel, considerados por ela como ambientes para pessoas com maior poder aquisitivo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação