Uma mulher foi presa ao ser flagrada tentando entrar com maconha na Penitenciária Federal do Distrito Federal 2 (PDF 2), no Complexo Penitenciário da Papuda. A suspeita, de identidade não revelada, iria visitar o filho, quando policiais penais detectaram o entorpecente no momento que ela passava pelo scanner corporal.
O flagrante ocorreu na tarde dessa quinta-feira (17/11) durante a entrada de visitantes na unidade prisional. No procedimento de revista, os agentes constataram que a mulher portava pequenas porções de maconha no cós e na barra da calça.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Ao ser questionada, a presa alegou que o filho não tinha conhecimento de que ela levaria o entorpecente.
Saiba Mais
- Cidades DF 'Cotas raciais abrem caminhos', diz único promotor negro no MPDFT
- Cidades DF Roda de conversa com jornalistas discute educação para a equidade de gênero
- Cidades DF Varíola dos macacos: DF não registra casos da doença pela quarta vez
- Cidades DF Polícia divulga foto de foragido envolvido em assassinato macabro em Goiás
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.