A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou a foto de um dos homens acusados de assassinar o jovem Pablo Ramos, 28 anos, encontrado enterrado em um terreno abandonado no bairro Campos Lindos, em Marajó, no distrito de Cristalina (GO). O homicídio macabro ocorreu em janeiro e gerou grande repercussão na região. Um dos envolvidos, identificado como Breno Lucas Nunes Laves Souto, 19, é considerado foragido.
O corpo de Pablo foi encontrado coberto por folhagens em uma cova rasa e já em estado de decomposição. Segundo as investigações, os criminosos deceparam a cabeça e uma das mãos do jovem e, em seguida, enterraram os membros. Nesta terça-feira (15/11), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e de Repressão a Narcóticos (Gepatri/Genarc de Cristalina) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de participar do crime.
Pablo recebeu pauladas em sua cabeça, desmaiou e depois os autores cortaram a cabeça e seu braço com uma faca. No dia seguinte ao crime, ainda ocultaram o cadáver. A vítima sofria de deficiência intelectual grave, crises psicóticas e convulsivas, que se iniciaram aos dois anos de idade. Por conta da série de doenças, também tomava medicação controlada, segundo relataram os familiares.
A polícia divulgou a foto de Breno Lucas Nunes e qualquer informação que possa levar à sua prisão poderá ser repassada à PCGO via Disque Denúncia 197 ou pelos telefones (61) 3612-2185 e (61) 99801-7999 (WhatsApp), garantido total sigilo.
Saiba Mais
- Cidades DF Testemunhas viram assassino levando areia para enterrar corpo de ex em Goiás
- Cidades DF Mulher enterrada em casa foi morta enquanto filhos dormiam
- Cidades DF Policial militar reage a assalto e mata um dos suspeitos em Samambaia
- Cidades DF Em operação conjunta, PCDF prende criminosos que aplicavam golpe do nude
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.