Um motociclista de 31 anos transitava na L4 Sul quando foi surpreendido pela queda de uma árvore de pequeno porte, na noite desta quarta-feira (16/11). O homem foi atingido na cabeça enquanto dirigia, e acabou caindo no chão logo em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima sofreu trauma na face, fratura no nariz, traumatismo cranioencefálico e estava com sangramento ativo.
Após atendimento da corporação, por volta das 20h, o homem foi encaminhado para o Hospital de Base. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem.
Saiba Mais
- Brasil Após três horas de interdição, Ponte Rio-Niterói é liberada parcialmente
- Cidades DF Motorista perde controle, bate em árvore e fica preso às ferragens no DF
- Cidades DF Homem atropela duas crianças no DF e foge sem prestar socorro
- Cidades DF Testemunhas identificam homem que atropelou duas crianças e fugiu
- Cidades DF Motociclista morre após colidir em poste, em Taguatinga
Chuva
A intensidade da chuva causou queda de árvores, alagamentos, retenções de veículos e queda de postes no Distrito Federal. Ao todo, os bombeiros atenderam 23 ocorrências na noite desta quarta-feira (16/11), em decorrência do temporal.
Segundo os militares, a região mais afetada foi o Plano Piloto, com registro de 14 ocorrências de queda de árvores. Também houve registro de queda de árvores na região do Lago Sul, Ceilândia e Brazlândia, e esgotamento no Gama e Taguatinga.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.