Acidente envolvendo carro e um ônibus que estava transportando alunos para um passeio no Centro Cultural Banco do Brasil ( CCBB), ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/11). O ônibus que transportava 38 alunos e 5 funcionários de uma escola, de Cocalzinho/GO, colidiu com um veículo conduzido por uma senhora de 49 anos, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para ocorrência na DF-180, acidente aconteceu perto do balão de acesso a cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO.
Por conta da colisão a condutora do carro ficou presa às ferragens, teve uma parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano. A vítima foi retirada de dentro do veículo pelos agentes do CBMDF, que tentaram reanimá-la com massagens cardíacas, porém ela não resistiu quando estava a caminho do hospital com a ajuda do transporte aéreo dos bombeiros. O motivo do acidente ainda é desconhecido e está sob investigação.
O local foi interditado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) durante o atendimento.
Estagiário sob a supervisão de Euclides Bitelo
Saiba Mais
- Cidades DF Motociclista morre após colidir em poste, em Taguatinga
- Cidades DF Policial militar reage a assalto e mata um dos suspeitos em Samambaia
- Cidades DF Investigado por promover rifas ilegais, influencer Big Jhow é preso em MG
- Cidades DF Parque da Cidade ganha nova horta comunitária; alimentos serão doados
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.