Um homem é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeito de atropelar duas crianças e fugir do local sem prestar socorro. As vítimas atingidas foram dois irmãos, de 7 e 8 anos, que estavam na calçada no momento da colisão. De acordo com informações da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu no cruzamento da avenida de contorno com a avenida comercial do Gama, por volta das 14h30, do último domingo (13/11).
O irmão mais velho, de 8 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) caído ao chão, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, corte na cabeça e fratura na perna esquerda. O menino mais novo, de 7 anos, apresentava suspeita de fratura no fêmur. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama. O suspeito deixou o carro no local, um VW Saveiro, e fugiu a pé.
O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia e, até o momento, a polícia não descarta a possibilidade de embriaguez ao volante ou do motorista não ter habilitação. Veja abaixo imagens de câmeras de segurança de minutos antes do acidente, obtidas pelo Correio:
Quem tiver informações sobre o paradeiro do condutor ou puder contribuir com o caso pode fornecer detalhes à polícia pelo número 197 ou 190. A denúncia é anônima.
Saiba Mais
- Cidades DF Garoto de programa pago por noivos para ir em motel vai à delegacia
- Cidades DF Varíola dos macacos: em quatro dias, somente um caso foi registrado no DF
- Cidades DF Brasília sedia a 6ª Conferência Nacional de Saúde Indígena
- Cidades DF Iluminação pública do QG do Exército retornou na madrugada, diz CEB
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.