A Justiça do Distrito Federal concedeu liberdade provisória ao policial militar que atirou e matou por engano o bombeiro Walter Leite da Cruz, de 38 anos, durante uma perseguição policial, em Ceilândia. A decisão foi anunciada durante audiência de custódia, na última sexta-feira. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira, dentro da casa do bombeiro. Após ser atingido no pescoço, o segundo sargento foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem com sinais de agressão física é encontrado na 108 Sul
- Brasil Jovem culpa motorista de aplicativo por perder a prova do Enem
- Brasil Casal é esfaqueado dentro de shopping em Juiz de Fora
- Cidades DF Estupro, cárcere privado e drogas: mais revelações sobre Marcela Ellen, a mulher que matou noivo em motel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.