Crime

Após fuga e perseguição, homem é preso com 280kg de maconha

O condutor do veículo, que possui várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo e sequestro, tentou fugir após a ordem de parada dos policiais

Cassia Santos
postado em 13/11/2022 11:26
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

Cerca de 280kg de maconha foram apreendidos, na tarde deste sábado (12/11). A droga, que era transportada pela BR 251, em Cristalina (GO), por um homem, em uma em um Hyundai HB20, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que contou com o apoio da Polícia Militar do DF (PMDF), da PM do Goiás (PMGO) e do Corpo De Bombeiros de Goiás (CBMGO).

O condutor do veículo, que possui várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo e sequestro, tentou fugir após a ordem de parada dos policiais. De acordo com a PRF, após alguns quilômetros de fuga no carro, o homem abandonou o veículo e correu para o mato. Com o apoio de outras forças de segurança, uma aeronave e o batalhão de cães, o homem foi encontrado.

Segundo informações da corporação, houve confronto. O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Cristalina (GO). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região. Não há informações sobre o atual estado de saúde do suspeito.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação