A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou restos mortais de um corpo humano em um terreno baldio, nos fundos do Motel Park Way, no Núcleo Bandeirante. Um exame de DNA será feito para identificar a identidade da vítima da ossada. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
O cadáver foi localizado nesta quarta-feira (9/11) durante uma operação de buscas por um homem desaparecido. Os policiais civis da 4ª DP contaram com o apoio dos agentes da 1ª DP (Asa Sul) e dos militares do Corpo de Bombeiros, que também usaram cães farejadores na área. Os ossos estavam próximos a alguns barracos e, segundo as investigações, aparentavam estar queimados.
Ao Correio, o delegado à frente do caso, Anderson Espíndola, afirmou que, nesta quinta-feira (10/11), os fragmentos encontrados seriam de fato humanos, segundo constatou a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). “Estamos investigando, neste caso, um suposto homicídio, em que a vítima pode ser o desaparecido ou não. Vai depender do resultado do DNA, o que pode levar quase um mês”, frisou.
O desaparecido em questão é um homem, de 45 anos, que saiu de casa na tarde de 30 de outubro, na Candangolândia, para ir a um mercado próximo comprar carne e bebida e não retornou mais. Em entrevista ao Correio na época, a irmã do rapaz relatou ter ouvido de uma usuária de drogas que o familiar teria sido assassinado. A polícia pede para que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do homem, ligue para o número 197.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.