A mulher suspeita de matar um homem de aproximadamente 40 anos, em um motel na madrugada desta quarta-feira (9/11) afirmou à Polícia Militar do Goiás (PMGO) ter sido estuprada. De acordo com informações da corporação, um homem pediu socorro aos policiais dizendo ter sido ameaçado e roubado por uma mulher armada e seminua, na BR-070, altura de Girassol (GO). Segundo a polícia goiana, o homem teve uma kombi e um celular roubados.
Os PMs começaram as buscas pela suspeita e a encontraram com o veículo e celular furtados, um revólver calibre .38 com quatro cápsulas de munição, e uma porção de cocaína. Aos militares, a mulher teria confessado o assassinato do noivo, em um motel do Distrito Federal.
Saiba Mais
De acordo com a equipe de patrulhamento do distrito de Girassol (GO), a mulher estava “visivelmente sob efeito de drogas”. Ao ser questionada, informou que era usuária. A mulher e o homem assaltado foram encaminhados para a 1ª delegacia de Águas Lindas de Goiás.
Corpo encontrado no motel
O Correio apurou que três pessoas estiveram na suíte. O casal teria consumido drogas no motel, durante a estadia. O corpo do homem foi encontrado durante a madrugada em um motel da Candangolândia, no Setor de Postos e Motéis Sul. De acordo com informações da Polícia Civil do DF (PCDF), o casal teria chegado ao estabelecimento por volta das 16h30 de segunda-feira (7/11). Na madrugada desta quarta-feira (9/11), por volta das 4h30, a mulher deixou o local e saiu no veículo, um Audi Q7. Ao sair, colidiu contra o portão e o quebrou.
Ainda não há informações sobre a identidade do terceiro indivíduo. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). O Correio tentou contato com a corporação para mais informações, mas até a publicação da reportagem não houve resposta.
Saiba Mais
- Cidades DF Presidiário do saidão é capturado por estuprar a filha de 12 anos no DF
- Cidades DF Veja os detalhes do sequestro do empreiteiro no DF: 2 suspeitos são presos
- Cidades DF PCDF prende ladrão que usou faca para roubar celular e corrente de estudante
- Cidades DF Homem é condenado a 22 anos por matar companheira com golpes de facão
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.