IMPRENSA

Saiba como assinar a newsletter do Correio Braziliense; é rápido e gratuito

A newsletter do Correio é enviada a todos os usuários cadastrados no começo da manhã, entre 8h e 10h

Correio Braziliense
postado em 08/11/2022 15:53 / atualizado em 08/11/2022 15:56
 (crédito: Khalil Santos/CB/D.A.Press)
(crédito: Khalil Santos/CB/D.A.Press)

Que tal começar o dia bem informado, com as principais notícias da manhã no seu e-mail bem cedinho? Para assinar a newsletter do Correio Braziliense é simples, fácil e gratuito. Basta clicar aqui, preencher o e-mail e validar a mensagem de confirmação.

A newsletter do Correio é enviada a todos os usuários cadastrados no começo da manhã, entre 8h e 10h. Traz os principais destaques do jornal impresso, nas editorias de Política, Cidades, Diversão&Arte, entre outras. Além disso, é atualizada com as principais notícias das primeiras horas do dia.

A curadoria das notícias é feita por editores do site do Correio Braziliense, com um texto detalhando a importância daquela matéria para o leitor. "A ideia é levar para o leitor o que é de mais importante naquele momento. A newsletter aproxima o usuário do jornal, com informações úteis e relevantes", afirma a editora do site do Correio, Mariana Niederauer.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação