Planaltina

Recém-nascido é abandonado em calçada e resgatado pelos bombeiros

O bebê — um menino — foi deixado em frente a uma residência de Planaltina, ainda com o cordão umbilical, e estava envolto em cobertores

Ana Maria Pol
postado em 07/11/2022 09:43 / atualizado em 07/11/2022 09:44
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na madrugada desta segunda-feira (7/11), um recém-nascido foi encontrado em frente a uma residência da quadra 7J, conjunto C, no condomínio Arapoangas, em Planaltina. O bebê — um menino — foi deixado na calçada ainda com o cordão umbilical, e estava envolto em cobertores.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta de 1h para atender à ocorrência. De acordo com a corporação, o menino foi transportado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), sem ferimentos, e a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para ir o local.

A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso. O Correio procurou a Polícia Civil do DF (PCDF) para saber qual o prosseguimento deve ser dado ao caso, mas até a publicação da reportagem não houve retorno.

Aguarde para mais informações.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação