Incidente

Filho de moradora coloca fogo de propósito em prédio de Sobradinho

Equipe de socorro do Corpo de Bombeiros encontrou um dos apartamentos do térreo em chamas. Segundo a mãe do rapaz que causou as chamas, o fogo consumiu os móveis do local

Correio Braziliense
postado em 06/11/2022 23:28
Bombeiros combatem fogo em edifício de Sobradinho causado por filho de moradora -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros combatem fogo em edifício de Sobradinho causado por filho de moradora - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O filho de uma moradora, sem idade revelada, causou um incêndio em um prédio de Sobradinho, na noite deste domingo (6/11), na quadra 17 da região. Segundo a mãe do rapaz, de 63 anos, o fogo consumiu os móveis do local. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 19h17 e encontrou um dos apartamentos do térreo em chamas. Assista abaixo o vídeo que mostra o trabalho dos militares.

O combate começou rapidamente para controlar o incêndio, que ficou restrito somente na unidade habitacional. Os militares não deixaram outras unidades da edificação serem atingidas. O edifício era composto por apartamentos no primeiro e segundo piso e comercio no térreo.

  • Bombeiros combatem fogo em edifício de Sobradinho causado por filho de moradora CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros combatem fogo em edifício de Sobradinho causado por filho de moradora CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros combatem fogo em edifício de Sobradinho causado por filho de moradora CBMDF/Divulgação

Durante o combate às chamas, não havia ninguém no apartamento. Portanto, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares. O local ficou aos cuidados da Policia Militar (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação