Afogamento

Homem de 40 anos morre afogado na altura do Deck Sul, no Lago Paranoá

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu afogado no Lago Paranoá, na altura do Deck Sul, neste sábado (5/11)

Correio Braziliense
postado em 06/11/2022 09:55 / atualizado em 06/11/2022 09:58
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu afogado no Lago Paranoá. O acidente ocorreu na altura do Deck Sul, onde o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizou o resgate do corpono fim da tarde de sábado (5/11).

Durante 50 minutos, os médicos realizaram a tentativa de uma reanimação cardiopulmonar, sem sucesso. O homem não resistiu e a morte foi declarada no local. A vítima se encontrava submersa a dois metros e meio de profundidade e a 80 m da margem.

Em outubro, uma mulher identificada como Kamila, de 31 anos, morreu afogada ao pular no Lago Paranoá, próximo ao Clube Cota Mil. Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) tentaram reanimar a vítima por quase 40 minutos, mas a mulher não resistiu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação