Crime

Casal do crime é preso pela PMDF após cometer roubos a pedestres no Gama

Câmeras de seguranças flagraram criminosos em ação enquanto roubavam um casal em uma rua movimentada

Mila Ferreira
postado em 05/11/2022 00:12 / atualizado em 05/11/2022 00:12
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Policiais do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal (GTOP 29 e 46) prenderam um casal com uma arma e um veículo clonado, às 17h desta sexta-feira (4/11) após a dupla cometer um roubo a pedestres no Gama. A equipe patrulhava uma rodovia na região quando recebeu denúncias de que ocupantes de um VW Voyage de cor branca teriam efetuado um roubo a um gol vermelho no Gama.

Os policiais visualizaram veículo e, ao tentarem abordar os suspeitos, eles tentaram fugir. O motorista chegou a arremessar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A equipe do GTOP 29 conseguiu alcançar e prender os dois. Além da arma, foi constatado que o veículo usado por eles era clonado, isto é, usava os dados de outro de mesmo modelo, marca e cor. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com a arma e o veículo para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Câmeras de segurança registraram o veículo branco parando em uma rua, na sequência, um homem desce do carro com um revólver em punho e aponta para um pedestre que estava parado na calçada. O criminoso e o homem entram em um carro vermelho que estava parado no local. Uma mulher já estava no banco da frente do veículo. Os três saem no carro e o Voyage branco sai na direção oposta.

Confira as imagens:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação