Projeto escolar

Colégio realiza projeto que aborda a ressignificação do luto

Aberto ao público, o projeto conta com apresentações de teatro e de dança, participação de quadrilha e karaokê

Yasmin Rajab
postado em 04/11/2022 10:09
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Colégio Cívico Militar Centro Educacional 07 de Ceilândia convida a população para o encerramento do Projeto Ressignificar e Imortalizar. O evento contará com apresentações artísticas e salas temáticas, preparadas pelos próprios estudantes da escola.

Com o objetivo de trabalhar a ressignificação do processo de luto, o projeto pretende fortalecer a ideia de que as pessoas podem se manter sempre vivas nas memórias geradas pelas vivências positivas na família e sociedade.

A programação do projeto conta com apresentações de teatro, presença de dança, com tributo ao cantor Michael Jackson, participação da Quadrilha Pé de Serra, com tributo à Luiz Gonzaga, salas temáticas e karaokê.

O evento será nesta sexta-feira (4/10), dentro do colégio CCMDF Ced 07, localizado na QNN 13, na Ceilândia Norte. O projeto estará aberto a partir das 10h, e ficará disponível até às 11h30.

Programação completa:

  • Teatro - Fases do Luto;
  • Dança Tributo à Michael Jackson;
  • Dança Renascimento World Tour;
  • Quadrilha Pé de Serra - Tributo à Luiz Gonzaga;
  • Sala dos Sentidos;
  • Sala das Lendas Urbanas;
  • Karaokê.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação