O flanelinha que esfaqueou um morador de rua no estacionamento de um supermercado da 306 Sul teve a prisão mantida pelo juiz da audiência de custódia, realizada no domingo (9/10). A informação é do delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli, que investiga o caso.
Segundo o delegado, o magistrado atendeu à representação enviada por ele e converteu a prisão do flanelinha de flagrante para preventiva.
Entenda
O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (5/10). Câmeras de segurança de uma via da 306 Sul registraram as cenas fortes do ataque a faca contra o outro flanelinha no estacionamento de um supermercado.
O autor dos golpes foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dois dias depois, na sexta-feira (7/10). O homem estava escondido na casa de parentes, no Jardim Barragem VI, em Águas Lindas (GO).
O autor, de 39 anos, era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) após não retornar de um saidão de 30 de setembro. À polícia, ele confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima em decorrência de uma briga pelo ponto.