Uma colisão frontal entre dois carros na manhã desta sexta-feira (7/10) deixou cinco vítimas na DF 250, altura do km 6. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou que o condutor de um dos veículos envolvidos é um adolescente de 17 anos e não tem, portanto, Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente ocorreu próximo ao Kartódromo, no Paranoá, e mobilizou cinco viaturas, 20 bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambos os veículos envolvidos na colisão são da marca Fiat, modelo Palio. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou o teste do bafômetro nos motoristas e o resultado foi negativo.
Saiba Mais
As vítimas foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá, conforme protocolo de atendimento de vítimas de traumas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em um dos carros havia duas mulheres, de 39 e 40 anos. Ambas foram transportadas ao hospital com escoriações e dores no quadril e no tórax.
No outro veículo, havia três ocupantes do sexo masculino: o condutor, 17 anos, que não necessitou transporte ao hospital; um homem, 21 anos, que estava com dor no tórax e no pescoço e o terceiro, que não foi identificado e recusou transporte para o hospital.
As duas faixas foram interditadas durante o socorro. Em seguida, uma delas foi liberada com revezamento de sentido.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!