Um homem, de 18 anos, foi preso; e duas adolescentes, apreendidas no início da noite desta quinta-feira (27/10), acusados de terem assaltado uma mulher, na 709/909 Sul, utilizando-se de uma faca. As jovens estavam cumprindo medidas socioeducativas em regime de semi liberdade, e foram detidas no caminho da casa de internação. O celular da vítima foi devolvido.
Após denúncia na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), os policiais civis foram às ruas para localizar os suspeitos do assalto. O homem, 18, foi preso enquanto chegava em casa, no Itapoã. As duas menores foram localizadas no Guará, quando estavam indo para a casa de internação feminina. Todos tinham antecedentes por roubo e furtos.
Ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e responderá por roubo e corrupção de menores. As adolescentes foram levadas para a Delegacia da Criança e Adolescente I (DCA I), na Asa Norte.
*Estagiário sob a supervisão de Guilherme Marinho
Saiba Mais
- Cidades DF Policial militar desarma ladrão com chute após roubo em Taguatinga
- Cidades DF Operação combate crimes envolvendo moradores de rua na Asa Sul
- Cidades DF Horário de servidores do GDF vai mudar nos dias de jogos do Brasil
- Cidades DF Varíola dos macacos: seis jovens receberam diagnóstico positivo no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.