Susto

Vídeo: Queda de vidraça de loja no Casa Park assusta frequentadores

Segundo informações de um funcionário do estabelecimento, os vidros temperados não aguentaram os fortes ventos e foram ao chão. Não houve feridos

Rafaela Martins
Arthur de Souza
postado em 26/10/2022 18:38 / atualizado em 27/10/2022 01:04
Ventos fortes derrubaram os vidros da loja. -  (crédito: Rafaela Martins/CB)
Ventos fortes derrubaram os vidros da loja. - (crédito: Rafaela Martins/CB)

Na tarde desta quarta-feira (26/10), uma ventania — que ocorreu durante as chuvas no Distrito Federal — deixou estragos no Casa Park, no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos (SGCV) Sul. Testemunhas disseram à reportagem que vidros da loja Tok&Stok foram ao chão com os fortes ventos.

Um vídeo cedido ao Correio mostra momentos depois do acidente. Nas imagens, é possível observar funcionários e visitantes que passavam pelo local correndo para se proteger de possíveis estilhaços. Confira:

Um funcionário da Tok&Stok, que não quis se identificar, informou que o acidente aconteceu apenas na parte frontal da loja. Ele ressaltou que o vidro é temperado e, por isso, não quebrou com o impacto da queda. Além disso, o funcionário afirmou que não houve vítimas, e os danos materiais ficaram restritos à própria loja.

No momento, o estabelecimento foi fechado para que os vidros sejam colocados no lugar novamente. Uma equipe do shopping está ajudando no trabalho. O funcionário da Tok&Stok afirmou que o local deve reabrir ainda nesta quarta.

Funcionários da loja e do shopping trabalham para recolocar os vidros
Funcionários da loja e do shopping trabalham para recolocar os vidros (foto: Rafaela Martins/CB)

A reportagem também procurou a administração do Casa Park, mas, até a última atualização desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação