Crime

Vítimas denunciam "tarado do Noroeste" e polícia investiga o caso

Segundo as mulheres, o homem usa um Fiat Siena de cor branca e circula pela região há alguns meses importunando as vítimas

Júlia Eleutério
postado em 25/10/2022 15:42 / atualizado em 25/10/2022 19:13
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Duas mulheres denunciaram um homem por se masturbar na frente delas próximo ao comércio local 10/11, do Noroeste. Segundo as vítimas, o “tarado do noroeste”, como é chamado, é visto circulando abordando mulheres pela região há alguns meses. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.

Em plena luz do dia, na manhã de quinta-feira (20/10), as duas amigas caminhavam pelo comércio local da região, quando perceberam um veículo Fiat Siena branco passar por elas em baixa velocidade, conforme relatado na ocorrência.

As vítimas contaram aos policiais que o condutor do veículo abaixou o vidro do carro, reclinou o banco em que estava e demonstrou para elas que se masturbava com a mão direita.

Uma das amigas disse que chegou a correr atrás do carro para tirar satisfações com o homem a respeito do ato de obscenidade, mas que não o alcançou por estar com a perna machucada. A outra vítima, no entanto, conseguiu ver e anotar a placa do veículo.

As amigas relataram também aos policiais que, há alguns meses, elas ficaram sabendo por meio de outras vítimas que um homem, dirigindo um Fiat Siena, abordava mulheres na região do Noroeste e se masturbava exibindo o órgão genital para as vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação