Um homem foi espancado, baleado e morto na madrugada deste domingo (23/10) na Candangolândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu por volta de 1h30 e teria sido praticado por mais de uma pessoa. Um dos criminosos já teria sido identificado, mas os dois outros envolvidos ainda não. A identidade da vítima também é desconhecida até o momento.
De acordo com a PMDF, dois homens teriam discutido na esquina da QR 01A da Candangolândia, próximo à banca de jornais. Após o desentendimento, uma das partes teria voltado em um carro preto acompanhada de mais uma pessoa. Ambos teriam agredido a vítima com socos, chutes e coronhadas. Um deles teria atirado no homem, que morreu no local. O caso é investigado pela 11ª DP, no Núcleo Bandeirante.
Segundo informações preliminares realizadas pela equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), três indivíduos teriam praticado o crime em um veículo Honda/Fit. O corpo da vítima foi removido do local e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
Saiba Mais
- Cidades DF Mãe e filha mortas em faixa de pedestre serão sepultadas nesta quarta-feira
- Cidades DF Mulher é presa após tentar matar a própria irmã no DF
- Cidades DF Homem foge depois de tentar matar namorado a tiros na Asa Sul
- Cidades DF Homem que tentou matar namorado a tiros, na Asa Sul, se entrega à polícia
- Cidades DF Homem que matou enteado no Itapoã é condenado a 30 anos de prisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.