Susto

Van capota na BR-060, sentido Alexânia (GO), e 9 pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (23/10). Segundo informações do CBMDF e da PRF, nenhuma das vítimas se feriu gravemente no capotamento

Correio Braziliense
postado em 23/10/2022 19:12 / atualizado em 23/10/2022 19:35
Acidente aconteceu depois um pneu do veículo estourou, segundo a PRF. -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Acidente aconteceu depois um pneu do veículo estourou, segundo a PRF. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um van que transportava 10 pessoas, sendo cinco adultos e cinco crianças, capotou na tarde deste domingo (23/10) no km 06 da BR-060, sentido Alexânia (GO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que um dos pneus do veículo estourou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou na ocorrência e, segundo a equipe de militares que esteve no local, nove pessoas foram levadas a hospitais para atendimento. Apenas o motorista da van recusou o atendimento, permanecendo no local do acidente.

Seis das nove vítimas foram transportadas pelo CBMDF, sendo quatro adultos e duas crianças. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, as outras três pessoas ficaram sob a responsabilidade da Concessionária Triunfo, que administra a rodovia, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todos os ocupantes transportados pelo veículo estavam estáveis, conscientes, queixando-se de dores pelo corpo. As pessoas atendidas pelos bombeiros acabaram levadas para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e para o Instituto Hospital de Base (IHBB).

Tanto a PRF quanto o CBMDF informaram que nenhuma das vítimas se feririu gravemente no acidente. Confira imagens do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação