Duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida após um veículo capotar na BR-020, saída de Planaltina, sentindo Brasília. Uma das vítimas é Luana Silva, 30 anos, grávida de 4 meses.
O condutor, Rafael de Almeida, marido de Luana, morreu preso às ferragens. A única sobrevivente é uma criança de apenas 7 anos de idade, filha do casal. Ferida, ela foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o sinistro de trânsito aconteceu por volta das 8h, na altura do viaduto de Planaltina, na BR-020. O carro é um Fiat Palio Weekend vermelho, que capotou e bateu com o teto em uma árvore. Com o impacto, a gestante foi lançada para fora do veículo.
Saiba Mais
Uma testemunha informou que chovia no momento do acidente. O condutor teria feito uma ultrapassagem e perdido o controle do veículo. O carro deslizou por cerca de 30 metros até parar. O agente Franklin Maia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que os pneus estão em estado ruim de conservação, o que pode ter contribuído para a tragédia.
O Correio apurou que o casal tinha saído de uma chácara onde o condutor trabalhava e seguia para Planaltina. "Eles eram casados há 15 anos. O Rafael era pintor e ela, dona de casa", informou Braitne Júnior, irmão de Luana.
Outro caso
Em abril deste ano, outro sinistro de trânsito tirou a vida de uma grávida no DF. O acidente aconteceu na Epia, altura do Park Way, e também matou um adolescente. No carro havia quatro pessoas, sendo duas adolescentes.
Aguarde mais informações.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.