Todos a salvo

Vítima de afogamento é resgatada no Lago, mas embarcação ficou encalhada

O afogamento ocorreu neste sábado (22/10), e, com a ação do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A embarcação do grupo que salvou o homem do afogamento trazia 25 passageiros

Correio Braziliense
postado em 22/10/2022 23:21
Ninguém ficou ferido, passado o susto no socorro prestado a um homem afogado -  (crédito: Soinp / Divulgação)
Ninguém ficou ferido, passado o susto no socorro prestado a um homem afogado - (crédito: Soinp / Divulgação)

Na tentativa de socorro a um homem que não precisou de atendimento hospitalar, passado o susto de um afogamento, uma embarcação encalhou, ao se aproximar da margem do Lago Paranoá, perto do cais das imediações do restaurante Coco Bambu (SCES, trecho 2). Na embarcação, estavam 25 pessoas, entre adultos e crianças, e que, após ação do Corpo de Bombeiros, foram levadas até um cais entre a 2ª e 3ª ponte — próximo ao Clube Cota Mil. Tudo transcorreu em segurança, e o policiamento lacustre foi acionado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência, às 20h deste sábado (22/10). Foram utilizadas duas embarcações e três viaturas. A equipe de socorro foi completada por 15 militares.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação