Furto

Homem é suspeito de furtar roupas em lojas de shoppings do DF e Entorno

O suspeito teria cometido ao menos três furtos em menos de três meses. Dois deles ocorreram na unidade do DF Plaza, em Águas Claras, e no Valparaíso

Darcianne Diogo
postado em 20/10/2022 23:12 / atualizado em 20/10/2022 23:12
Homem é suspeito de cometer ao menos três furtos -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Homem é suspeito de cometer ao menos três furtos - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem é suspeito de furtar diversas peças de roupas, entre camisetas e calças, dentro de dois shoppings do DF e do Entorno. Imagens das câmeras de segurança dos dois estabelecimentos, que pertencem aos mesmos proprietários, flagraram o rapaz sendo atendido por uma das vendedoras antes de cometer o crime. A Polícia Civil do DF investiga o caso e o suspeito ainda não foi identificado. 

O suspeito teria cometido ao menos três furtos em menos de três meses. Dois deles ocorreram na unidade do DF Plaza, em Águas Claras, em 5 de agosto e nesta segunda-feira (17/10). Nesta quinta-feira (20/10), o homem retornou, mas dessa vez à loja do Valparaíso de Goiás.

Meirielen dos Santos, 27, e Arthur José Pereira, 30, são os donos das lojas, que vendem especificamente roupas e piercings. Os estabelecimentos também tem um estúdio de tatuagem no piso superior. “Na primeira vez, dia 5 de agosto, eu estava de folga e fui abordá-lo. Quando ele chegou, colocou a sacola no caixa e foi para a bancada de camiseta e começou a revirar. Perguntei o tamanho, e ele disse ‘G’. Aí ele pegou as camisetas dobradas colocou por baixo e abriu três por cima e colocou as abertas por cima, pegou as dobradas e entrou para o provador”, relatou a mulher ao Correio. Ao final, o homem entregou à Meirielen apenas três das seis camisetas.

Os donos registraram um boletim de ocorrência via delegacia eletrônica. O prejuízo dos três furtos é estimado em cerca de R$ 2 mil. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação