Uma mulher foi abordada por um assaltante armado e teve o carro roubado em frente a uma academia, na via W2, na altura da 516 Norte. O crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (19/10).
A vítima informou que chegava na academia para treinar, estacionou e desceu do veículo. Assim que ela acionou o alarme do automóvel, ela foi abordada por um homem que anunciou o assalto.
A mulher relatou aos policiais que o criminoso encostou a arma na cabeça dela e disse: "passa tudo se não estouro a sua cabeça". Em seguida, o assaltante entrou no carro dando ré e fugindo do local. Um comparsa entrou no banco do passageiro.
A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.
Caso recente
Na noite de sábado (15/10), uma outra mulher foi baleada na cabeça durante assalto na quadra 103 Norte. O criminoso também fugiu com o carro da vítima. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com vida ao Hospital de Base.
Segundo apurado pelo Correio, a mulher passa bem. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Justiça do DF mantém condenação de Arruda em processo da Caixa de Pandora
- Cidades DF Cadela que desapareceu no Lago Norte é encontrada por vigilante de hospital
- Cidades DF DF terá máxima de 34°C e Inmet avalia chances de chuva para sexta
- Cidades DF Bebê que nasceu em banheiro de hospital é transferido e vai para UTI
- Cidades DF Açougueiro que esquartejou e escondeu corpo de ex em freezer é condenado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.