Sinistro de trânsito

Ambulância do Samu bate em carro na faixa de pedestre do Sudoeste

A ambulância do Samu transportava uma mulher com suspeita de infarto agudo do miocárdio e bateu na traseira de um veículo que parou na faixa de pedestres do Sudoeste

Edis Henrique Peres
postado em 19/10/2022 09:44 / atualizado em 19/10/2022 10:32
 (crédito: Edis Henrique Peres/CB/D.A.Press)
(crédito: Edis Henrique Peres/CB/D.A.Press)

Uma ambulância do Samu bateu na traseira de um veículo de passeio em uma faixa de pedestres do Sudoeste. A colisão aconteceu por volta das 9h, na 2ª Avenida, altura das quadras 100/300. Com o impacto, o veículo da frente foi arremessado para a contramão da via e parou em cima da área verde, metade em cima da grama e a outra, sobre o asfalto. 

Segundo apurado pelo Correio, a ambulância transportava uma mulher com suspeita de infarto agudo do miocárdio. Ela foi transferida para outra ambulância e levada ao hospital. A condutora do atingida, também precisou de socorro médico. 

Por sorte, o pedestre que atravessava a via não se feriu. Quando a reportagem chegou ao local, ele já não estava mais por lá. 

  • Ambulância colide com carro e tem para-choque arrancado. Edis Henrique Peres/CB/D.A.Press
  • Ambulância colide com carro e tem para-choque arrancado. Edis Henrique Peres/CB/D.A.Press

Interdição

As duas faixas da 2ª Avenida do Sudoeste, na altura das quadras 100/300 estão interditadas nos dois sentidos e só serão liberadas para o tráfego de veículos quando os peritos da Polícia Civil concluírem a análise do local e fizeram a coleta de provas que vão apontar as causas e responsabilidades pela colisão. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação