Educação

Projeto EducArte chega à Taguatinga neste domingo com entrada gratuita

Evento pretende garantir aos estudantes da rede pública e à comunidade oportunidades de acesso à cultura e ações formativas. Atividades começam às 11h

Rafaela Martins
postado em 14/10/2022 23:56
 (crédito: Andre Violatti/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Andre Violatti/Esp. CB/D.A Press)

Tem planos para o fim de semana? Em Taguatinga, o projeto EducArte na Praça desembarca em um dos celeiros mais importantes do Distrito Federal, na manhã deste domingo (16/10). O evento será ao lado da Administração da cidade.

O projeto tem como objetivo garantir aos estudantes da rede pública e à comunidade oportunidades de acesso à cultura e ações formativas.

Com entrada franca, a programação tem início às 11h, com o mímico Miquéias Paz apresentando o espetáculo Mimicando, que celebra sua carreira com o projeto 40 anos de cultura.

Na parte da tarde, às 16h, no Teatro de Arena do Taguaparque, é a vez da banda Quarto 16 participar do evento. O quinteto irá mostrar aos jovens de Brasília uma junção de sonoridades, misturando ritmos como o rock, reggae, pop e rap.

Todos os eventos são gratuitos, mas, para as oficinas, os interessados precisam realizar a inscrição. Por meio das redes sociais do projeto — @educartenapraca — é possível conferir a programação completa e os links de inscrição.

Serviço

Mimicando – espetáculo com Miquéias Paz
Domingo, às 11h
Ao lado da Administração do Taguaparque
Entrada franca

Show com a banda Quarto 16
Domingo, às 16h
Teatro de Arena - Taguaparque
Entrada franca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação