CEILÂNDIA

Assaltante armado rouba caminhonete, bate em poste e foge da polícia

O veículo foi roubado em Ceilândia, e os policiais localizaram o criminoso na DF-459, via que liga a QNN 26 com Samambaia. Durante fuga, homem ainda bateu em outro carro e um ônibus

Darcianne Diogo
postado em 14/10/2022 21:07 / atualizado em 14/10/2022 21:07
Veículo roubado pelo criminoso ficou preso entre os fios de um poste -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Veículo roubado pelo criminoso ficou preso entre os fios de um poste - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um assaltante armado rendeu um motorista de uma caminhonete L200 Triton, na QNM 8 de Ceilândia, nessa quinta-feira (13/10). Após o crime, o homem conseguiu fugir para Samambaia na tentativa de se esconder da polícia.

Policiais militares foram acionados para localizar o veículo. O carro foi visto na DF-459, via que liga a QNN 26 com Samambaia. Ao avistar a viatura, o homem fugiu novamente e acabou colidindo com um Corsa, que capotou na via. Na fuga, o assaltante também bateu o carro contra um ônibus e, instantes depois, perdeu o controle na rotatória e colidiu em um poste de alta tensão.

Mesmo com a rede elétrica ativa, o criminoso se desvencilhou do carro e dos fios e fugiu para área de cerrado próxima. As pessoas do Corsa foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e seguem bem. Não houve vítima entre os passageiros do ônibus. Até a última atualização desta matéria, o homem seguia foragido.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação