Crime

Mulher é presa após tentar matar a própria irmã no DF

As investigações começaram depois que agentes da Polícia Civil do DF receberam informações de que uma mulher havia sido esfaqueada e foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 14/10/2022 13:28 / atualizado em 14/10/2022 13:28
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar matar a própria irmã com golpes de faca e pedradas. A autora foi detida no Sol Nascente, em Ceilândia, e encaminhada para a 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte - Ceilândia).

As investigações começaram depois que agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) receberam informações de que uma mulher havia sido esfaqueada e atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Foi apurado que as irmãs consumiam bebida alcoólica, quando decidiram realizar saque em um caixa eletrônico. Elas brigaram dentro do veículo da autora, a qual pegou uma faca no porta-luvas e avançou contra a vítima. Antes de desferir três golpes de faca, ela ainda jogou uma pedra na cabeça da irmã.

As agressões só pararam quando o companheiro da mulher esfaqueada interviu. Os policiais prenderam a mulher próximo do local do crime. Ela foi recolhida ao cárcere da PCDF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação