Um homem de 41 anos foi preso, nesta quarta-feira (12/10), suspeito de furtar a bolsa de uma funcionária do Hospital das Clínicas, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito é morador de rua.
O boletim de ocorrência do furto foi registrado pela mulher no dia 4, relatando que a bolsa havia sido deixada em um armário sem chaves por volta de 9h40. Ao meio-dia, quando saiu para o almoço, a funcionária percebeu que o objeto não estava mais no local. O armário fica em uma área do hospital onde há trânsito de público interno e externo. O furto foi registrado pelas câmeras de segurança.
O suspeito foi detido na quarta-feira (12/10) ao voltar ao hospital e ser reconhecido pelos funcionários. Os seguranças detiveram o suspeito, amarraram as mãos dele e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma equipe do Batalhão Escolar da PM foi ao local e conduziu o homem, a vítima e as filmagens que comprovaram o furto até a 15ª DP, em Ceilândia. A ocorrência ficou sob investigação da delegacia.
Saiba Mais
- Cidades DF Venezuelano é preso com cocaína, maconha e 130 munições em Ceilândia
- Cidades DF Membro de gangue da Estrutural é preso por tentar matar rival a tiros
- Cidades DF Investigação sobre tráfico de ecstasy termina em busca e apreensão no DF
- Cidades DF Jovem leva tiro no peito após discussão com namorado na Vila Telebrasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.