Um traficante de 24 anos foi preso na cidade de Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira (11/10), pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O criminoso realizada o comércio na modalidade “delivery”. Deflagrada por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, a operação investigou o bairro Valparaíso 1, etapa B.
Durante as buscas, foram encontrados tabletes de maconha. Dois deles estavam escondidos no saco de ração dos cachorros, um no meio de um tapete enrolado e outro no armário da cozinha. As drogas estavam no interior da casa do traficante.
Além disso, o homem tinha porções prontas para venda e insumos. Com as investigações, a polícia identificou que o traficante já tinha passagens pelo mesmo crime em Goiás mas, atualmente, se encontrava em liberdade.
Preso em flagrante por tráfico de drogas, se condenado, o autor pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão. A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Saiba Mais
- Brasil Homem é executado com quase 70 tiros ao pedir mototáxi em MG
- Cidades DF PM apreende 15kg de cocaína e 1kg de maconha no Gama
- Cidades DF Polícia federal deflagra operação contra tráfico interestadual de drogas
- Cidades DF Empresário alvo de operação é preso por vender maconha gourmet no DF
- Cidades DF Traficante foragido da Justiça é preso por vender cocaína na Estrutural
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.