Investigação

Traficante foragido da Justiça é preso por vender cocaína na Estrutural

Na primeira tentativa de captura, em agosto, o homem conseguiu fugir dos policiais, mas acabou preso nesta terça-feira (11/10)

Darcianne Diogo
postado em 11/10/2022 19:41 / atualizado em 11/10/2022 19:44
PCDF apreendeu farta quantidade de cocaína, além de balança de precisão -  (crédito: PCDF/Divulgação)
PCDF apreendeu farta quantidade de cocaína, além de balança de precisão - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um foragido acusado de vender drogas na Estrutural. O traficante, de 37 anos, tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Na primeira tentativa de captura, em agosto, o homem conseguiu fugir dos policiais, mas acabou preso nesta terça-feira (11/10). 

Em agosto, investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) receberam a informação de que o homem estaria vendendo cocaína na Quadra 5 do Setor Oeste, na Estrutural, e que as drogas eram armazenadas em uma kitnet. De posse das informações, os policiais monitoraram o local e, durante a abordagem, o homem conseguiu fugir. 

Na casa, foram apreendidos grande quantidade de cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga. "Depois de mais dois meses de investigação, as equipes conseguiram localizar e prender o traficante em uma outra residência, na Quadra 3", explicou o delegado-adjunto da 8ª DP, Thiago Peralva. O autor responderá por tráfico de drogas e pode pegar até 15 anos de prisão. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação