O flanelinha que esfaqueou um morador de rua no estacionamento de um supermercado da 306 Sul teve a prisão mantida pelo juiz da audiência de custódia, realizada no domingo (9/10). A informação é do delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli, que investiga o caso.
Segundo o delegado, o magistrado atendeu à representação enviada por ele e converteu a prisão do flanelinha de flagrante para preventiva.
Entenda
O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (5/10). Câmeras de segurança de uma via da 306 Sul registraram as cenas fortes do ataque a faca contra o outro flanelinha no estacionamento de um supermercado.
O autor dos golpes foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dois dias depois, na sexta-feira (7/10). O homem estava escondido na casa de parentes, no Jardim Barragem VI, em Águas Lindas (GO).
O autor, de 39 anos, era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) após não retornar de um saidão de 30 de setembro. À polícia, ele confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima em decorrência de uma briga pelo ponto.
Saiba Mais
- Cidades DF Mãe e filha de 3 anos que morreram atropeladas são identificadas
- Cidades DF Homem é preso por perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva
- Cidades DF Motorista que matou mãe e filha em faixa de pedestre já atropelou ciclistas
- Cidades DF "É um homem muito inteligente", diz Reginaldo Veras sobre Lula
- Cidades DF Motorista que atropelou mãe e filha diz que estava sob efeito de remédio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.