Abuso sexual

Polícia Civil prende homem de 56 anos que estuprou vítima com retardo mental

Segundo as investigações, enquanto estuprava o rapaz, o criminoso ordenava para que a vítima não contasse nada sobre o ato a ninguém e chegou a ameaçá-lo de morte

Darcianne Diogo
postado em 06/10/2022 23:07
 (crédito:  Minervino Junior/CB)
(crédito: Minervino Junior/CB)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta quinta-feira (6/10), um homem, de 56 anos, acusado de estuprar homem, de 32 anos, diagnosticado com retardo mental. Ameaçada de morte, a vítima foi levada a um matagal da região, onde sofreu os abusos. 

Segundo as investigações, enquanto estuprava o rapaz, o criminoso ordenava para que a vítima não contasse nada sobre o ato a ninguém. 

Constatada a materialidade do crime de estupro, após os procedimentos de praxe, o autor foi autuado e recolhido à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) e permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenado, ele pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação