Investigação

Venezuelano é preso com cocaína, maconha e 130 munições em Ceilândia

O traficante vinha sendo monitorado pela polícia após ser suspeito de tentar matar um homem em 2020 na QNN 19

Darcianne Diogo
postado em 06/10/2022 22:57 / atualizado em 06/10/2022 22:57
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um venezuelano investigado por tentativa de homicídio foi preso nesta quinta-feira (6/10) ao ser flagrado vendendo drogas na QNN 17/19 de Ceilândia. Com ele, policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam maconha, cocaína e 130 munições. 

O traficante vinha sendo monitorado pela polícia após ser suspeito de tentar matar um homem em 2020 na QNN 19. Durante o monitoramento, as equipes avistaram o rapaz vendendo drogas a usuários e o abordaram. Na casa do autor, foram apreendidas as munições de calibres diversos, meio quilo de maconha e cocaína, balanças de precisão, uma máquina de choque e cerca de R$ 3 mil em espécie.

Conhecido como Gringo, o homem foi autuado e vai responder por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação